terça-feira, 24 de abril de 2012

QUEM SOMOS NÓS ?

IRMÃOS GRAÇA E PAZ! BEM-VINDOS AO NOSSO BLOGGER. A COMUNIDADE MENSAGEM DA CRUZ EM ARACATI CEARÁ, É FRUTO DA OBRA REDENTORA DE CRISTO NO CALVÁRIO, QUE DEUS O ABENÇOE E EDIFIQUE RICAMENTE NA PESSOA DE SEU AMADO FILHO JESUS CRISTO, NOSSO COMPROMISSO É COM A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS.
Endereço: Rua Coronel Pompeu, Nº 1644 (próximo ao Ginásio Polivalente), Vila Olímpica (Cacimba do Povo). E-mail: comunidademdacruz@gmail.com
Amados Irmãos e Irmãs em Cristo, este blogger tem como objetivo compartilhar as verdades depositadas nos corações dos Vencedores por Jesus Cristo ao longo dos tempos. Aqui vocês encontrarão muitas Mensagens, Estudos em texto e áudio, de Diversos Preletores. filmes Bíblicos, Músicas Gospel, Reflexões Bíblicas. Tudo Para a Edificação do Corpo de Cristo!
A nossa visão é Conhecermos a Cristo crucificado e torná-lo conhecido, em todo lugar, por meio da graça
Nós, porém, pregamos a Cristo crucificado, o qual, de fato, é escândalo para os judeus e loucura para os gentios, mas para os que foram chamados, tanto judeus como gregos, Cristo é o poder de Deus e a sabedoria de Deus.” 1ª Coríntios 1:22-24
Na Comunidade mensagem da cruz, você estará convivendo com novas pessoas. Através das reuniões com os membros da igreja, da convivência com os irmãos, com momentos de louvores ao Senhor, do ensino e aprendizado da palavra de Deus, do tempo de oração, você receberá ajuda para viver a realidade de vida cristã.
As atividades da igreja, será possível receber orientações de pessoas mais experientes que estão "crescendo na graça e no conhecimento do Senhor Jesus Cristo", 2 Pedro 3: 18. Mas, também, perceberá que as pessoas possuem qualidades e defeitos. Procure ver os pontos fortes dos membros e orar para que Deus os ajude a superar as nossas fraquezas. Todo o propósito da vida cristã é glorificar a Deus. Todas as palavras que dizemos, toda nossa submissão aos preceitos de Deus, toda convivência com os outros, tudo deve ser procedido de tal forma que glorifique a Deus, Cl 3: 2
Nossos propósito é Fazer todas as coisas sobre o governo do Deus, com o objetivo de glorificar ao Pai, acima de tudo e de todos. Edificando os membros do corpo de Cristo através dos princípios do evangelho da graça, revelados pelas Escrituras. A fim de propagar o Reino de Deus sobre a terra. Tornando conhecido através da mensagem do evangelho da morte e ressurreição de Jesus Cristo, para alcançar, pela fé na palavra de Deus, o maior número de pessoas, que, pela graça, creiam em sua morte e ressurreição com Cristo. E que todas as coisas sejam feitas com amor em nossos corações. Pois a glória de Deus está acima de tudo e de todos. A edificação do corpo de Cristo para uma vida frutífera. A propagação do Reino de Deus por meio do evangelho de Jesus Cristo. Pois, todo o propósito da vida cristã é glorificar a Deus .
Cristo é tudo em todos, nosso olhar é para Cristo devemos conhecer todo o bem que está em nós por meio de Jesus Cristo. Terá que ver tudo o que isso implica em nossa vida cristã. Então, entendemos que este bom depósito que DEUS derramou em nós por CRISTO JESUS nosso SENHOR, é todo o conteúdo divino que reside em nós, para que, como disse Pedro, estejamos “sempre preparados para responder com mansidão e temor a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós” – (1 Pd 3.15).
Porque tanto os judeus pedem sinais, como os gregos buscam sabedoria; mas nós pregamos a Cristo crucificado, escândalo para os judeus, loucura para os gentios; mas para os que foram chamados, tanto judeus como gregos, pregamos a Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus. Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus.
O crer nas Escrituras é um milagre que só acontece quando o Pai, através do Seu Espírito, nos convence de quem realmente somos (pecadores) e nos revela que é somente pela obra redentora do Seu Filho que temos acesso a Ele! Que o Senhor nos revele esta realidade universal centralizada em Cristo, a obra da cruz, por nós, em nós, nos incluindo nela e para a Sua glória.
Nosso ingressar para vida Eterna é somente pela fresta estreita. Porém, tenham muito cuidado com o portão largo e com a via espaçosa que leva aos incêndios nas noites, às algemas das drogas, ao peso das religiões e à prisão no porão do mundo. Não se sintam seguros e confortáveis vendo multidões andando por essa avenida larga e cheia de emoções. A única entrada segura para a Casa de Deus é sempre pela fresta estreita. E é bom lembrar-se: são poucos os que a encontram”.
O ministério de João Batista foi bem definido pelo Senhor: “preparar o caminho”. Por isso, quando falou da sua alegria, ao saber do começo da obra de Jesus, afirmou: “É necessário que Ele cresça e que eu diminua”. (João 3:30
O Blogger tem o objetivo de trazer edificação, através de conteúdo de qualidade. Tendo como fundamento, essência, espírito evangelizar, edificar e abençoar vidas.
Trabalhamos para trazer o melhor conteúdo debaixo da graça de Deus. Por isso não queremos só visitantes para esses textos, mensagens em vídeos, , queremos que você leia textos e escute com amor e atenção as mensagens em video, e possa ter transformações no seu viver, "crescendo na graça e no conhecimento do Senhor Jesus Cristo", para melhor Edificação do Corpo de Cristo!
Nossas saudações em nome de Jesus Cristo, o Senhor!
Obrigado por visitar o nosso Blogger É nosso sincero prazer em conhecê-lo e servi-lo.
Se você temer e amar o Deus Criador do céu e da terra, depois de ter encontrado novos amigos e este Blogger foi projetado para você.
Esperamos que este Blogger irá atendê-lo, fornecendo mais perfeito conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Nossa missão e evangelizar é edificar vidas.
Tudo para a glória de Deus. É Simples Assim !!
Amém.

COMUNIDADE MENSAGEM DA CRUZ ARACATI CEARÁ

PASTOR OSVALDO MAIA




















2 comentários:

COMUNIDADE MENSAGEM DA CRUZ

Minha foto
Aracati - Ceará, Nordeste, Brazil
IRMÃOS, GRAÇA E PAZ! BEM-VINDOS AO NOSSO BLOG. A COMUNIDADE MENSAGEM DA CRUZ EM ARACATI CEARÁ, É FRUTO DA OBRA REDENTORA DE CRISTO NO CALVÁRIO. QUE DEUS O ABENÇOE E EDIFIQUE RICAMENTE NA PESSOA DE SEU AMADO FILHO JESUS CRISTO. NOSSO COMPROMISSO É COM A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS. Endereço: Rua Coronel Pompeu, Nº 1644 (próximo ao Ginásio Polivalente), Vila Olímpica (Cacimba do Povo). E-mail: comunidademdacruz@gmail.com - Pr. OSVALDO MAIA