segunda-feira, 15 de junho de 2015

F R A S E S

➔ Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão. - Madre Teresa de Calcutá
➔ É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado. - Madre Teresa de Calcutá
➔ Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação. - Madre Teresa de Calcutá
➔ Não sou nada; sou apenas um instrumento, um pequeno lápis nas mãos do Senhor, com o qual Ele escreve aquilo que deseja. Por mais imperfeitos que sejamos, Ele escreve magnificamente. - Madre Teresa De Calcutá
➔ A força mais potente do universo é a fé. - Madre Teresa de Calcutá
➔ Se aceitarmos que uma mãe mate seu filho dentro do próprio ventre, como poderemos impedir que as pessoas matem umas as outras??? - Madre Teresa de Calcutá
➔ Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las. - Madre Teresa de Calcutá
➔ Uma pessoa imatura pensa que todas as suas escolhas geram ganhos. Uma pessoa madura sabe que todas as escolhas tem perdas. - Augusto Cury
➔ O Silencio é a oração dos sábios. - Augusto Cury
➔ Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre... - Bob Marley
➔ Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas! - Bob Marley
➔ Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! - Bob Marley
➔ Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar - Bob Marley
➔ Todo o pecado é um tipo de mentira. - Martinho Lutero
➔ A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. - Martinho Lutero
➔ "Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno" - Martinho Lutero
➔ O cristão vive não em si mesmo, mas em Cristo e no próximo. De outro modo, ele não será um cristão. - Martinho Lutero
➔ Amar ao próximo consiste em gozar o máximo de felicidade que possa,sem diminuir a felicidade dos outros. - Israel Martinho
➔ Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes. - Abraham Lincoln
➔ O dia mais importante não é quando conhecemos as pessoas mas sim o momento em que elas passam a existir dentro de nós. - Autor desconhecido
➔ Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. - Charles Chaplin
➔ Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos. - William Shakespeare
➔ "Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." - Martin Luther King
➔ "Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos." - Martin Luther King
➔ "O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King
➔ Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito .Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. Martin Luther King
➔ Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis, as pedras do caminho se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais... - Augusto Cury
➔ Uma pessoa pode ter uma infância triste e mesmo assim chegar a ser muito feliz na maturidade. Da mesma forma, pode nascer num berço de ouro e sentir-se enjaulada pelo resto da vida. - Charles Chaplin
➔ O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. - Albert Einstein
➔ "O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King
➔ Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito .Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. - Martin Luther King
➔ “Todo crente deve ter desejo fervoroso de contar com Deus em cada momento de sua vida.” ➔ “Porque o evangelho não é uma doutrina de língua, mas de vida.” - João Calvino
➔ “Os erros jamais podem ser arrancados do coração humano, enquanto não for nele implantado o verdadeiro conhecimento de Deus. - João Calvino
➔ "O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." - Martin Luther King
➔ Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito .Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. - Martin Luther King
➔ Somente Deus é capaz de conhecer e compreender os segredos mais íntimos do homem. - Laura Alves
➔ "A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito." - Isaac Newton
➔ Estude a Bíblia para ser sábio; creia na mesma para ser salvo; siga os seus preceitos para ser santo. - Pr. Billy Graham
➔ É impossível escravizar mental ou socialmente um povo que lê a Bíblia. Os princípios são os fundamentos da liberdade humana. - Dorace Greeley
➔ "Um irmão é um amigo que Deus lhe deu; um amigo é um irmão que seu coração escolheu." - Autor Desconhecido
➔ Não se deve ter Fé apenas quando os milagres acontecem. Devemos ter Fé quando eles não acontecem também. -Layla Rohr
➔ "Existem apenas dois modos de viver a vida: um é como se nada fosse milagre; o outro é como se tudo fosse um milagre. Eu acredito no último." -Albert Einstein
➔ "Toda pessoa espera por um milagre - de sua mente, de seu corpo, de outras pessoas ou, simplesmente, dos acontecimentos." - Paul Valéry
➔ A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus. - Pitágoras
➔ "Mais vale um minuto de vida franca e sincera do que cem anos de hipocrisia." - Angel Ganivet
➔ Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer...É porque vão acontecer melhor do que a gente pensa! - Elizete Liz
➔ Acho difícil que um indivíduo contemplando o céu possa dizer que não existe um criador. - Abraham Lincoln
➔ É dificil tornar infeliz o homem que se sente digno e louva o grande Deus que o criou. - Abraham Lincoln
➔ No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos. - Martin Luther King
➔ É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder. Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver. - Martin Luther King
➔ Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira.O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos. - Martin Luther King
➔ Suba o Primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas de o primeiro passo. - Martin Luther King
➔ A covardia coloca a questão: 'É seguro?' O comodismo coloca a questão: 'É popular?' A etiqueta coloca a questão: 'é elegante?' Mas a consciência coloca a questão, 'É correto?' E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta. - Martin Luther King
➔ Se você não está pronto para morrer por alguma coisa, então você não está pronto para viver. - Martin Luther King
➔ Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. - Vinícius de Moraes
➔ O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós. - Clarice Lispector
➔ E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar. - Clarice Lispector
➔ É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. ➔ A medicina cria pessoas doentes, a matemática, pessoas tristes, e a teologia, pecadores. - Martinho Lutero
➔ As boas obras não tornam bom o homem, mas o homem bom pratica boas obras. As obras más não tornam mau o homem, mas o homem mau pratica obras más. - Martinho Lutero
Deus cria à partir do nada. Portanto, enquanto um homem não for nada, Deus nada poderá fazer com ele. - Martinho Lutero
➔ "seja o que for que Deus tenha que fazer, inquestionavelmente o fará, se ele o tiver prometido." - João Calvino
➔ Se você crê somente no que gosta do evangelho e rejeita o que não gosta, não é no evangelho que você crê, mas, sim, em si mesmo. - Agostinho
➔ A finalidade para a qual Deus instrui a mente é que Ele possa transformar a vida. - Al Martin
➔ Há tanto direito de crer nas doutrinas do cristianismo quanto dever de praticá-las. - M. Arnaud
➔ O problema não é que Deus não nos fale,nós é que não o ouvimos. - Max Lucado
➔ Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar
- Max Lucado ➔ Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser. Mas pode ser tudo o que Deus quer que você seja. - Max Lucado
➔ Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequências de nossas escolhas." - Max Lucado
➔ A mão que sustentava o universo recebeu o prego de um soldado. - Max Lucado
➔ Não sobrecarregue o hoje com os arrependimentos de ontem nem o estrague com os problemas de amanhã. - Max Lucado
➔ Perdoe e doe como se fosse sua última oportunidade. Ame como se não houvesse amanhã, e se houver um amanhã, ame novamente.
- Max Lucado ➔ "Meu amor por você terminara no mesmo dia em que o amor de Deus por você tiver fim." - Max Lucado
➔ Deus não está tão acima de você que não possa ser tocado pelas suas lágrimas! - Max Lucado
➔ Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequências de nossas escolhas." - Max Lucado
➔ Deus chama pessoas para descerem até o fundo do poço, e a outras, Ele convoca para ficarem em cima segurando as cordas. - William Carey
➔ "Não podemos nos esquecer que para alguns somos a Bíblia que muitos conseguem ler." - Cindy Jacob
‎ ➔ "Preguem o evangelho tendo em vista unicamente a glória de Deus, ou então, segurem suas línguas." - Charles Spurgeon
‎ ➔ "Nunca critique quem afunda ao tentar andar sobre as águas para encontrar Jesus, se você nunca sequer saiu do barco!" - Rick Warren
➔ Você nunca saberá que Deus é tudo o que você precisa até que ele seja tudo o que você tiver - Rick Warren
➔ A verdadeira adoração acontece quando seu espírito responde a Deus, e não a alguma melodia musical. - Rick Warren
➔ Você jamais chegará à maturidade espiritual apenas comparecendo aos cultos como um espectador passivo. - Rick Warren
➔ O medo é a auto-imposição de um cárcere,que o impedirá de se tornar o que Deus pretende que você seja. - Rick Warren
➔ A coisa mais importante na vida é conhecer Cristo e experimentar o poder de sua ressurreição. - Rick Warren
➔ A melhor forma de explicar o propósito de Deus para sua vida, é deixar que a Bíblia fale por si mesma. - Rick Warren
➔ Se queres imaginar o quanto Deus lhe ama, imagine Jesus de Braços aberto na cruz dizendo: -Prefiro morrer do que viver sem você". - Rick Warren
➔ "Eu também sou vítima de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso, eu ainda tenho um sonho, porque a gente não pode desistir da vida." - Martin Luther King
➔ O coração de uma mulher deve estar tão escondido em Deus, que o homem deve procurar a Deus a fim de encontrá-lo. - Max Lucado
➔ Quer preocupar-se menos? Então ore mais. Em vez de olhar adiante com medo, olhe para cima com fé. - Max Lucado
➔ Cada sonho que você deixa pra atrás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. - Steve Jobs
➔ "Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." - Nelson Mandela
➔ Deus não nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. - Albert Einstein
➔ Na procura de DEUS é ELE quem se adianta e vem ao nosso encontro. - Santo Agostinho
➔ Para os crentes, Deus está no princípio das coisas. Para os cientistas, no final de toda reflexão. - Max Planck
➔ "Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada! Aquilo que você tem em Deus sempre será maior do que aquilo que você não tem na vida! Fique tranquilo, de tudo o que você realmente precisa, nada te faltará." - Helena Tannure
➔ “Ás vezes Deus permite algumas “quedas” para que nossos joelhos toquem o chão mais vezes.” - Ana Paula Valadão ➔ Nunca critique quem afunda ao tentar andar sobre as águas para encontrar Jesus, se você nunca sequer saiu do seu barco. — Pr. Lucinho Barreto. ➔ Ninguém escreve uma história feliz, pulando linhas, desrespeitando virgulas, e vivendo fora do tempo de Deus. - João Chinelato Filho
➔ “O homem passa a vida buscando tantas coisas, um bom namoro, uma bela casa, um bom emprego, um bom casamento, bens e etc, mas isso é errado ? Não, mas onde está o ” IDE ” ? onde está o chamado de Deus para nossas vidas ? Onde o amor ao próximo se encaixa na sua vida ? Onde o pregar o evangelho está mesmo hein ? Você vai esperar o tempo passar e usar a desculpa ” Estou velho demais para isso ” até quando você vai virar o rosto e esquecer que existem pessoas precisando de você ? Até quando ? Não espere Jesus voltar para você pensar em falar dEle para alguém.” — Pr.Igor Santos
➔ “Lembre-se uma pessoa perfeita para você casar não é aquela que te coloca em primeira opção na vida dela, a pessoa certa para você é aquela que te deixa em segunda opção porque a primeira é Deus.” — Pr.Igor Santos






























































































➔ "Chamo de virtude adorar Deus, ajudar e amar todos os nossos semelhantes e buscar o bem e fazer sempre que se possa."

➔ Chamei por ti e tu ouviste-me DEUS. Salmo de David

➔ Os ceús proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras de suas mãos. Salmos de David

➔ Graças vos dou, Senhor, por serdes a fonte de que dimana todo o bem que me sucede. Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas de águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam. Profeta Isaías

➔ Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; porquanto está escrito: Ele apanha os sábios na própria astúcia deles. I Co. 3:19

➔ Quem se abriga em Deus não necessita da palavra. Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá Wladmir Lindenberg

➔ A boca fala do que está cheio o coração. Jesus Cristo

➔ Senhor é o caminho e a vida quem cre nele será salvo, por isso que digo quem crer viveras. Autor desconhecido

➔ O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível . Marcos Feliciano da Silva

➔ Poucos são os que ao deitar-se ousariam dirigir-se assim a Deus: -Senhor,trate-me amanhã como tratei os outros hoje. Amanda

➔ Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me edificam. Coríntios 10, 23

➔ "Aquele que crê em mim, fará as mesmas coisas que eu fiz e fará ainda maior." Bíblia Sagrada

➔ "Vencer desafios é a certeza daquele que serve a JESUS CRISTO."

➔ "Quer ver resultados? Leia e medite na Palavra de DEUS e busque ao SENHOR através da oração sincera."

➔ "Nunca pare de lutar, avance! não desista, persista! Deus é o nosso ajudador, confie."

➔ "Não viva como alguém que talvez vai ser salvo, viva como um salvo em Jesus Cristo."

➔ "Se Deus é fiel mesmo quando não somos, imaginem então quando nos tornarmos."

➔ "Quando reconhecemos que somos limitados, entendemos que a graça de Deus é que nos sustenta."

➔ "Para os ímpios a morte é o salário de uma vida de pecado, porém para os santos em Jesus a morte é como dar um presente precioso aos olhos divinos de Deus Pai."

➔ "Marchar pra Cristo é muito pouco para um Deus que quer que andemos com Ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMUNIDADE MENSAGEM DA CRUZ

Minha foto
Aracati - Ceará, Nordeste, Brazil
IRMÃOS, GRAÇA E PAZ! BEM-VINDOS AO NOSSO BLOG. A COMUNIDADE MENSAGEM DA CRUZ EM ARACATI CEARÁ, É FRUTO DA OBRA REDENTORA DE CRISTO NO CALVÁRIO. QUE DEUS O ABENÇOE E EDIFIQUE RICAMENTE NA PESSOA DE SEU AMADO FILHO JESUS CRISTO. NOSSO COMPROMISSO É COM A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS. Endereço: Rua Coronel Pompeu, Nº 1644 (próximo ao Ginásio Polivalente), Vila Olímpica (Cacimba do Povo). E-mail: comunidademdacruz@gmail.com - Pr. OSVALDO MAIA