sábado, 1 de setembro de 2012

GEORGE MULLER ORAÇÃO DE FÉ


“Confio em Deus, que sucederá do modo porque me foi dito.” (At 27.25.)
O homem de fé que se atreveram a confiar em Deus para "coisas grandes e firmes".
Alguns anos atrás , fiz uma viagem para os Estados Unidos em um navio cujo capitão era um crente muito dedicado.
Quando nos aproximávamos da costa de Terra Nova ele me disse:
“A última vez que atravessei este trecho a um mês, aconteceu uma coisa que revolucionou toda a minha vida cristã.
Encontrava-se a bordo George Muller. Eu estivera 24 horas na ponte de comando. George Muller procurou-me e disse:
‘Capitão, vim dizer-lhe que preciso estar em Quebec no sábado a tarde.’
‘É impossível’, respondi.
‘Muito bem, se o seu navio não pode levar-me, Deus achará outra maneira.


Há 57 anos que nunca quebro um compromisso.
Desçamos até a cabine de mapas. Vamos orar.’
“Olhei para aquele homem de Deus e pensei de que asilo de lunáticos teria ele fugido. Eu jamais tinha ouvido coisa semelhante .
‘Sr. Muller’, disse eu, ‘o Senhor sabe a densidade desta neblina?’
‘Não’, respondeu ele, ‘meus olhos não estão fixos na densidade da neblina , mas no Deus vivo que controla cada circunstância da minha vida.’
Ele se ajoelhou e fez uma das orações mais simples que já ouvi, e quando acabou, eu iria orar; mas ele pôs a mão no meu ombro e me disse que não o fizesse.
‘Em primeiro lugar você não crê que Ele atenderá, e em segundo, eu creio que Ele já respondeu , e não há mais necessidade de que você ore.’
Olhei para ele , e ele me disse:
“Capitão , já faz 57 anos que eu conheço o meu Deus e nunca houve um só dia que eu deixasse de ter audiência com Ele. Levante-se capitão, e abra a porta e verá que a neblina se foi”.
Levantei-me e vi que assim era.
No sábado a tarde, George Muller estava em Quebec para o seu compromisso.

*Não devemos focalizar nossa atenção em coisas sombrias, mas naquEle que “tudo” pode, e certamente fará*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMUNIDADE MENSAGEM DA CRUZ

Minha foto
Aracati - Ceará, Nordeste, Brazil
IRMÃOS, GRAÇA E PAZ! BEM-VINDOS AO NOSSO BLOG. A COMUNIDADE MENSAGEM DA CRUZ EM ARACATI CEARÁ, É FRUTO DA OBRA REDENTORA DE CRISTO NO CALVÁRIO. QUE DEUS O ABENÇOE E EDIFIQUE RICAMENTE NA PESSOA DE SEU AMADO FILHO JESUS CRISTO. NOSSO COMPROMISSO É COM A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS. Endereço: Rua Coronel Pompeu, Nº 1644 (próximo ao Ginásio Polivalente), Vila Olímpica (Cacimba do Povo). E-mail: comunidademdacruz@gmail.com - Pr. OSVALDO MAIA