quinta-feira, 26 de julho de 2012

A ORAÇÃO DA LIBERDADE,

"ó Jesus,manso e humilde de coração, ouve-me.
livra-me Jesus,
Do desejo de ser estimado,
Do desejo de ser amado,
Do desejo de ser exaltado,
Do desejo de ser honrado,
Do desejo de ser louvado,
Do desejo de ser preferido a outros,
Do desejo de ser consultado,
Do desejo de ser aprovado
Do medo de ser humilhado,
Do medo de ser despresado,
Do medo de ser repreendido,
Do medo de ser esquecido,
Do medo de ser ridicularizado,
Do medo de ser prejudicado,
Do medo de ser alvo de suspeitas.
Que outros possam ser mais amados do que eu,
Que outros possam ser mais estimados do que eu,
Que na opinião do mundo
outros possam crescer e eu diminuir,
Que outros possam ser escolhidos
E eu posto de parte,
Que outros possam ser louvados
E eu passe despercebido,
Que outros possam ser preferidos
A mim em tudo,
Que outros possam tornar-se mais santos
Do que eu, contando
Que eu me torne,
Tão santo quanto devo ser"

Não sabemos o nome do autor que escreveu a seguinte litania, mas ela fala de uma vida que todos os discípulos de CRISTO precisam experimentar.
Se nós orássemos assim, sinceramente, todos os dias, estou certo de que o  Espirito Santo transformaria de modo maravilhoso nossas vidas.Creio que das qualidades que se fala nesta oração podem tornar-se, hoje, nossas.Deve ser este o nosso alvo, não a realização de qualquer tarefa espicial para DEUS.

"Nosso aprendizado é muito maior sob a vara de DEUS que nos castiga, do que sob o cajado que nos consola."

" Nada façais por partidarismo, ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros supiriores a si mesmo". Filipenses 2:3

"Não tenho cada um em vista o que é propriamente seu, senão também cada qual o que é dos outros." Filipenses 2:4

"É necessário que ele cresça e que eu diminua." João 3:30


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMUNIDADE MENSAGEM DA CRUZ

Minha foto
Aracati - Ceará, Nordeste, Brazil
IRMÃOS, GRAÇA E PAZ! BEM-VINDOS AO NOSSO BLOG. A COMUNIDADE MENSAGEM DA CRUZ EM ARACATI CEARÁ, É FRUTO DA OBRA REDENTORA DE CRISTO NO CALVÁRIO. QUE DEUS O ABENÇOE E EDIFIQUE RICAMENTE NA PESSOA DE SEU AMADO FILHO JESUS CRISTO. NOSSO COMPROMISSO É COM A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS. Endereço: Rua Coronel Pompeu, Nº 1644 (próximo ao Ginásio Polivalente), Vila Olímpica (Cacimba do Povo). E-mail: comunidademdacruz@gmail.com - Pr. OSVALDO MAIA