quinta-feira, 5 de julho de 2012

O ALPINISTA

O Alpinista
 

 

Depois de muitos anos de preparação, um alpinista resolveu escalar um alto monte. E quando começou a subir, percebeu que seria mais difícil do que esperava, mesmo assim decidiu seguir a escalada.Mas começou a escurecer , e não era possível enxergar quase nada pois não havia lua e as estrelas estavam cobertas pelas nuvens.

E quando estava a poucos metros do topo do monte, escorregou e caiu..... Mas ele havia cravado estacas de segurança com grampos a uma corda que estava fixado em sua cintura, e de repente, sentiu um puxão muito forte que quase o partiu pela metade. E naquele momento, suspenso no ar e em completa escuridão, começou a gritar: OH MEU DEUS, ME AJUDE !!! E sentiu como que uma voz lhe dissesse: CORTE A CORDA QUE TE MANTÉM PENDURADO !!!

Houve um momento de silêncio e reflexão. E ele se agarrou mais ainda à corda e pensou que se a cortasse, morreria. As horas foram passando, e no dia seguinte a equipe de resgate encontrou um alpinista que morreu congelado, agarrado com as duas mãos a uma corda a apenas dois metros do chão. Muitas vezes perdemos a batalha por falta de fé e discernimento em ouvir e obedecer a voz que vem do céu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMUNIDADE MENSAGEM DA CRUZ

Minha foto
Aracati - Ceará, Nordeste, Brazil
IRMÃOS, GRAÇA E PAZ! BEM-VINDOS AO NOSSO BLOG. A COMUNIDADE MENSAGEM DA CRUZ EM ARACATI CEARÁ, É FRUTO DA OBRA REDENTORA DE CRISTO NO CALVÁRIO. QUE DEUS O ABENÇOE E EDIFIQUE RICAMENTE NA PESSOA DE SEU AMADO FILHO JESUS CRISTO. NOSSO COMPROMISSO É COM A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS. Endereço: Rua Coronel Pompeu, Nº 1644 (próximo ao Ginásio Polivalente), Vila Olímpica (Cacimba do Povo). E-mail: comunidademdacruz@gmail.com - Pr. OSVALDO MAIA