segunda-feira, 4 de junho de 2012

FOI UM DIA DE FESTA - GROSSOS RN

            

           A  Comunidade Mensagem da Cruz em Grossos RN, que tem a frente o Pastor Allan Jacinto esteve em festa no dia 02-06-2012, com a Celebração de seis irmãos que receberam o Batismo, confessando assim  estes irmãos a Comunhão com a morte de Cristo Jesus no Calvário.
          O Pastor Osvaldo que está a frente da Comunidade Mensagem Da Cruz Aracati-CE esteve presente nesta Celebração aonde trouxe aos irmãos uma Palavra ao Coração dos batizandos a presentes Celebração, foi um dia de festa.
          Mateus 3: 5,6
          5-Então, saíram a ter com ele Jeruzalém, toda a Judéia e toda a circurvizinhança do Jordão; 6- e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMUNIDADE MENSAGEM DA CRUZ

Minha foto
Aracati - Ceará, Nordeste, Brazil
IRMÃOS, GRAÇA E PAZ! BEM-VINDOS AO NOSSO BLOG. A COMUNIDADE MENSAGEM DA CRUZ EM ARACATI CEARÁ, É FRUTO DA OBRA REDENTORA DE CRISTO NO CALVÁRIO. QUE DEUS O ABENÇOE E EDIFIQUE RICAMENTE NA PESSOA DE SEU AMADO FILHO JESUS CRISTO. NOSSO COMPROMISSO É COM A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS. Endereço: Rua Coronel Pompeu, Nº 1644 (próximo ao Ginásio Polivalente), Vila Olímpica (Cacimba do Povo). E-mail: comunidademdacruz@gmail.com - Pr. OSVALDO MAIA